O Centro de Convenções Rebouças será o palco do ClienteSA X Summit 2025, um dos maiores encontros sobre Experiência do Cliente da América Latina.
Reconhecido como o principal ciclo de conteúdo sobre Customer Experience (CX) da região, o evento aposta em um formato totalmente dinâmico e interativo. Esqueça as palestras longas e monótonas — cada bloco começa com 10 minutos de dados inéditos e termina com 15 minutos de interação direta com o público.
Os painéis são objetivos e profundos: menos pessoas no palco, mais conversas relevantes, focadas em dilemas reais do mercado. A interação com palestrantes, facilitadores e debatedores acontece em tempo real, por meio de um aplicativo exclusivo que permite votar, fazer perguntas, agendar reuniões e montar sua própria programação personalizada.
O evento oferece múltiplas jornadas temáticas — estratégia, experiências práticas, dúvidas, processos, tecnologia, pessoas — e o participante pode montar seu roteiro com total liberdade, alternando entre os temas conforme o interesse.
Para fechar com chave de ouro, o primeiro dia termina com um show especial de integração, enquanto o segundo dia culmina na cerimônia do Prêmio ClienteSA 2025, celebrando as melhores práticas de CX do Brasil.
O Rebouças se orgulha em receber eventos que impulsionam a inovação, o networking e a transformação dos negócios.
Saiba mais e inscreva-se em: xsummit.com.br
O Centro de Convenções Rebouças será o palco do ClienteSA X Summit 2025, um dos maiores encontros sobre Experiência do Cliente da América Latina.
Reconhecido como o principal ciclo de conteúdo sobre Customer Experience (CX) da região, o evento aposta em um formato totalmente dinâmico e interativo. Esqueça as palestras longas e monótonas — cada bloco começa com 10 minutos de dados inéditos e termina com 15 minutos de interação direta com o público.
Os painéis são objetivos e profundos: menos pessoas no palco, mais conversas relevantes, focadas em dilemas reais do mercado. A interação com palestrantes, facilitadores e debatedores acontece em tempo real, por meio de um aplicativo exclusivo que permite votar, fazer perguntas, agendar reuniões e montar sua própria programação personalizada.
O evento oferece múltiplas jornadas temáticas — estratégia, experiências práticas, dúvidas, processos, tecnologia, pessoas — e o participante pode montar seu roteiro com total liberdade, alternando entre os temas conforme o interesse.
Para fechar com chave de ouro, o primeiro dia termina com um show especial de integração, enquanto o segundo dia culmina na cerimônia do Prêmio ClienteSA 2025, celebrando as melhores práticas de CX do Brasil.
O Rebouças se orgulha em receber eventos que impulsionam a inovação, o networking e a transformação dos negócios.
Saiba mais e inscreva-se em: xsummit.com.br