MERCADO DE PRÓTESES EM FRANCA EXPANSÃO | CCR - Centro de Convenções Rebouças

MERCADO DE PRÓTESES EM FRANCA EXPANSÃO

São alarmantes as estatísticas sobre a saúde bucal no país. Segundo o IBGE, 11% da população não tem um único dente na boca, o equivalente a 16 milhões de pessoas. O total de desdentados chega a 55 milhões. Em paralelo, o Brasil tem o maior número de dentistas do mundo – 220 mil, ou 19% dos profissionais do planeta – e é o segundo país no número de implantes, com 2,5 milhões de cirurgia por ano.

O comprovado potencial do mercado de implantes e próteses dentárias será evidenciado na segunda edição do Celebration PróteseNews, nos dias 23 e 24 de novembro. O Rebouças volta a receber este grande fórum sobre o segmento, projeto resultante do sucesso da revista ImplantNews e que atraiu, no ano passado, mais de 400 participantes e especialistas de 21 países.

A abertura será feita pelo Prof. Luiz Fernando Pegoraro, uma das maiores referências latino-americanas na área de reabilitação oral e com trajetória intimamente ligada à Universidade de São Paulo. Para esta edição, foram convidadas 20 empresas para uma exposição promocional paralela ao encontro. Ciência e tecnologia serão os destaques, com demonstrações de produtos e serviços, desde novos materiais, aparelhos e equipamentos clínico-laboratoriais, até laboratórios de prótese de alta tecnologia.

55 11 3898-7850

Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo | SP

Fax: 55 11 3898-7878 | reboucas@hc.fm.usp.br