FÓRUM EVENTOS NO REBOUÇAS

A 6ª edição do Fórum Eventos mobilizará mais de 400 participantes nos dias 23 e 24 de abril, propondo reflexões sobre o impacto das mudanças tecnológicas e de paradigmas da sociedade para o setor de eventos. 
Entre as palestras programadas, destaca-se a Destruição Criadora - Eventos Disruptivos, com a participação de Rafael Vettori, do Festival Path; e Tonico Novaes, da Campus Party. Os dois festivais são tidos como referências no debate sobre inovação e criatividade no país. Juliana Munaro, jornalista da Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e Glauter Jannuzzi, da Microsoft, falarão sobre atitudes, pessoas e empreendedorismo inovador. Marcelo Politi, um dos responsáveis pela realização da primeira turnê do Cirque du Soleil no Brasil, reforçará a importância das redes sociais como meio para alavancar os negócios. 
 
Alexandre Mutran, diretor de comunicação da Rede Globo, apresentará um dos cases vencedores do Prêmio Caio 2017. O Verdejando é um projeto encabeçado pela emissora desde 2013 e estimula mutirões de plantio e a distribuição de mudas em diferentes regiões de São Paulo, envolvendo mais de 4 mil pessoas.
 
A agenda abrange ainda temas como o novo perfil do consumidor, a internet das coisas e a transversalidade de gêneros. Também estão previstas rodadas de negócios para incentivar o networking entre expositores e participantes. 
 
Além de ser o anfitrião, o centro de convenções terá um lounge destinado a receber clientes, amigos e parceiros.
Para mais informações, acesse www.forumeventos.net/.

55 11 3898-7850

Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo | SP

Fax: 55 11 3898-7878 | reboucas@hc.fm.usp.br