EDUCAÇÃO BUSCA NOVOS CAMINHOS | CCR - Centro de Convenções Rebouças

EDUCAÇÃO BUSCA NOVOS CAMINHOS

Com o objetivo de ampliar o debate sobre a formação profissional, promover a troca de experiências e nortear as melhores estratégias para os gestores do sistema brasileiro de educação privada, a Editora Segmento realiza, nos dias 28 e 29 de agosto, o Grande Encontro da Educação 2017, no Centro de Convenções Rebouças.
 
Na palestra inicial, Miguel Thompson, presidente do Instituto Singularidades, de formação para professores, gestores e especialistas da educação, falará sobre o Planejamento Estratégico e Situacional - PES, exemplificando um inovador método utilizado em escolas no Chile. Concebido pelo economista chileno Carlos Matus, seu conteúdo é voltado para dirigentes e administradores escolares.
 
A tecnologia aplicada a métodos de ensino também será um dos principais assuntos pautados. Um dos destaque é o resultado de uma pesquisa com 132 mil jovens brasileiros, de 13 a 21 anos, do Instituto Porvir. Fazem parte da programação ainda palestras sobre tecnologias de computação cognitiva no aprendizado, neurociência e as novas propostas do governo para o modelo do ensino médio brasileiro. 

55 11 3898-7850

Av. Rebouças, 600 | 05402-000 | São Paulo | SP

Fax: 55 11 3898-7878 | reboucas@hc.fm.usp.br